terça-feira, 26 de julho de 2011

Jornal do Ibrahim Nobre

Participem do Jornal do Ibrahim Nobre

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Da mesma forma Que uma MAÇÃ PODRE pode apodrecer as outras, eu acredito que uma gota de água pode levantar o oceano. Eu sou Stefani Salvino do 2º A e queria muito participar do jornal do Ibrahim e mostrar aos outros com as palavras, que devemos aceitar as diferenças, sejam elas de cor,religião,orientação sexual ou financeira. Também queria falar sobre muitos outros assuntos em nossa vida como a política, educação,esportes etc.

    ResponderExcluir
  3. eu não moro em SÃO PAULO e não estudo no Ibrahim,mas tenho um amigo que trabalha aí,e se eu puder também gostaria de participar do Jornal do Ibrahim,será que posso?
    Eu me considero uma pessoa rica de idéias,,,criativa ...digamos!moro em CHAPADA GAÚCHA, MG
    FIZ o curso de TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS.
    Att:ROSANE DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir