terça-feira, 19 de abril de 2011

GRANDE NOVIDADE

Olá alunos e alunas, esta semana vocês poderão escolher o novo uniforme da nossa escola.
Acreditamos que os alunos e alunas poderão realizar e praticar diversos exercícios físicos, mas não se esqueçam do uso de uma roupa apropriada, assim como o tênis adequado.
Boas aulas!!!!

12 comentários:

  1. Ainda não tinha entrado desse blog, entrei pois o professor de geografia (fernando), passou uma pesquisa.
    Me surpreendi, gostei do conteúdo do blog, pois da dicas de bibliotecas e projetos, e é uma maneira do interajir com a escola de uma forma menos formal.

    Marina Stellato nª32 3ªC

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha entrado no Blog da escola mais achei super interessante,as dicas de Bibliotecas,as novidades da escola.Curti muito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha entrado no Blog da escola mais achei super interessante,as dicas de Bibliotecas,as novidades da escola,fazendo com o que os alunos da escola queiram interajir mais.Curti muito mesmo.

    ANA CAROLINA SANTOS 3ºA

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do blog. Facil de acessar e muito bem elaborado. Podemos ficar sabendo o que acontece na escola e por ai tambem. Bem interessante!
    Débora da Silva 3ºA

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ser o começo do blog, ele está bem organizado. Espero que com esse blog os alunos e professores possão ter uma melhor convivencia e assim facilitar o aprendizado.

    Bruno Nº 05 3ºB

    ResponderExcluir
  6. De acordo com a lei nº 11.769, a partir de 2011, as escolas brasileiras vão ter que voltar a ensinar música para estudantes do primeiro ao nono ano. A disciplina foi excluída do currículo brasileiro em 1956. Grande parte dessa vitória foi graças à campanha “Quero Educação Musical na Escola”, coordenada pelo compositor Felipe Radicetti, que retomou o debate sobre a reinserção da música no currículo escolar. O próximo passo agora é definir como a disciplina será ministrada.
    Jéssica 8°B n° 15

    ResponderExcluir
  7. Bem elaborado este blog escolar, por ele conseguimos saber onde tem aulas de capoeira gratuítas, por exemplo. Saber o que acontece na escola...

    Luanda Cruz C. 3ªA

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca tinha visto este blog antes, até o professor fernando nos recomendar, gostei bastante deste blog da para ficar bem por dentro dos conteudos, é muito facil de acessar
    da para ficar por dentro do que acontece, nao só no blog mais na escola também muito bom !
    Escola Ibrahim Nobre cada vez melhor.

    Anderson Neves
    Nº 06
    3º A

    ResponderExcluir
  9. Realmente me surpreendi com o blog da escola,há muitas postagens interessantes.Através dele podemos saber o que anda acontecendo na escola e coisas muito úteis, como por exemplo, os endereços das bibliotecas públicas.

    Renata S. Sena
    N°26
    3ºB

    ResponderExcluir
  10. Bem legal o blog.Muitas postagens interessantes como as aulas gratis de capoeira e a do Parlamento jovem.É bom o aluno poder ter um lugar para expressar suas opiniões e estar sempre informado sobre o que acontece na escola.
    Para um começo o blog ja esta bem elaborado.

    Kamila Moraes
    Nº 26 3ºC

    ResponderExcluir