sexta-feira, 11 de março de 2016

Reunião de Pais

Tivemos hoje nossa primeira reunião de pais. O intuito da direção da escola era apresentar a equipe (Direção, Coordenação, Professores e Funcionários), os colegiados da escola (Conselho de Escola, Associação de Pais e Mestres e Grêmio Estudantil) e informações de interesse da comunidade escolar.
Nosso Diretor, Prof. Éder, apresentou aos pais e alunos as benfeitorias pelas quais a Escola passou no período de férias e o material didático recebido pelos alunos no início do ano letivo.
Além de abrir espaço para esclarecer as dúvidas dos pais, houve um momento para ouvir sugestões
dos responsáveis e alunos em assuntos diversos.
A divulgação de projetos, atividades e parcerias que escola produziu durante o ano de 2015 também foram relatados (é possível ter acesso a todos eles aqui no blog).

A Direção, Coordenação, Corpo Docente e Funcionários agradecem aos pais e alunos que participaram da reunião e reitera a importância da presença da família no ambiente escolar. Relembrando que uma gestão democrática é o nosso objetivo e que acreditamos em somar forças com as famílias de nossos alunos, só assim teremos condições de melhorar cada vez mais a E.E. Ibrahim Nobre.






"Nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos" 

Família e Escola é uma parceria que dá certo!!!!
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário